Assistência e instalação  na cidade de Londrina e região


CONTROLE DE ACESSO » Controladores de Acesso  »  Detalhes do produto
CONTROLADOR DE ACESSO PONTO SYSTEM MINOR
CONTROLADOR DE ACESSO PONTO SYSTEM MINOR
 
 
Minor é a nova Linha de Produtos Biométricos Ponto System, que agrega alta tecnologia e baixíssimo custo. Com suas dimensões reduzidas e seu design moderno, a nova Linha Minor de equipamentos foi criada para se adequar a qualquer ambiente, podendo-se embutir facilmente em caixas de passagem, como a de interruptores.
Sua tecnologia biométrica de reconhecimento de digitais de alta qualidade e performance, eleitas as melhores do mundo segundo ranking internacional FVC (Fingerprint Verification Competition), fazem com que a nova linha de equipamentos dispensem o uso de crachás para a identificação dos usuários, inibindo assim que pessoas não identificadas acessem o ambiente.
A busca continua da melhoria de seus produtos faz da Ponto System uma parceira ideal dos seus antigos e novos clientes, fornecendo sempre soluções de alta qualidade, nunca abrindo mão da segurança, praticidade e responsabilidade. E é assim que a nova Linha Minor.

Características
Padrões Gabinete em ABS;
Capacidade para 1000 usuários;
Acinador de abertura de Porta;
Acionador programável para hora cadastrada de até 50 horários por dia.
Características Periféricas Leitora Biometrica (Padrão).

Comunicação:
Serial padrões RS232 e RS485, com até 200 metros de distancia, TCP/IP comunicação Ethernet 10/100 Mbps rede local ou rede externa com conexão VPN.
Cod-Pen coletor de dados USB.


 
 
Atec-Ponto Comércio e Assistência Técnica e Equipamentos Informatizados Ltda.
Av. São João, 1.872- Jd. Antares - Londrina - PR - Fone: (43) 3336-5439
Filial em Marília - SP - Fone: (14) 3432-2451

Desenvolvimento IMAGINACOM