Assistência e instalação  na cidade de Londrina e região


CONTROLE DE ACESSO » Catracas  »  Detalhes do produto
CATRACA TECNIBRA DOUBLE
CATRACA TECNIBRA DOUBLE
 
 
Catraca Double

Catraca TCA Double

A Catraca Double proporciona agilidade e conforto para os utilizadores usando do diferencial de possuir dois mecanismos de controle de acesso em um único corpo, proporcionando economia no investimento, melhor ocupação de espaço e programação independente em cada lado da Catraca.

O pedestal único (corpo central) da catraca possui a mesma robustez e fabricação da Catraca Maximus proporcionando embarque de tecnologias independente para cada lado da Catraca, o que gera economia no investimento. São dois mecanismos em um único corpo.

Sua flexibilidade econômica, alia-se à melhor ocupação de espaço no hall de entrada, permitindo utilização simultânea pelos dois lados sem ocupar mais espaço, gerar mais instalações e cabeamentos.

A Catraca Double permite o embarque de tecnologias e a programação independente para cada lado. Além da entrada simultânea pelos dois lados, possibilita também a configuração de entrada por um dos lados e saída pelo outro lado, evitando formação de filas e congestionamentos no hall de entrada. Essa flexibilidade permite deixar a saída livre e o sistema de controle de acesso analisa os critérios somente dos utilizadores que entram.

Não deixe o seu público perder mais tempo tendo que aguardar a passagem de um pedestre para entrar ou sair em uma catraca individual.

Opções de Mecânica

Hidráulica (exclusivo Tecnibra)
Tradicional
Opções de Eletrônica

IHM
Opcionais

Consulte nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade de montar itens opcionais como:

Contador de Giros
Braço Articulado Anti-Pânico


 
 
Atec-Ponto Comércio e Assistência Técnica e Equipamentos Informatizados Ltda.
Av. São João, 1.872- Jd. Antares - Londrina - PR - Fone: (43) 3336-5439
Filial em Marília - SP - Fone: (14) 3432-2451

Desenvolvimento IMAGINACOM